quarta-feira, 30 de março de 2011

PEÇAM AS MÚSICAS DO LUCIANO NASSYN NAS RÁDIOS

Oi Gente

Segue a mensagem do facebook do LUCIANO NASSYN uma novidade e eu vou repassar na íntegra pra voces \o/
------------------------------------------------------------------------------------------------

Galerinha do bem, beleza?
NOVIDADE!!!
A minha música "UM ALGO ALÉM" já está na Programação da Rádio UNIFRAN - FRANCA-SP.
Bora pedir a música?
Fiquem ligados no PROGRAMA "LOVE HITS" com HIROSHOI que vai ao AR todos os DOMINGOS das 20:00hs as 23:00hs. Que vai rolar sorteios do meu CD. "UM ALGO ALÉM"
...MUITA LUZ A TODOS!!!
LUCIANO NASSYN
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aproveitando a "carona" essa outra mensagem que eu (Taty) postei no twitter hoje
 
 Tatiana Pereira 
Vamos todos pedir a música EU NÃO PARO EM CASA MESMO - REMIX do @ na Transamérica ~> \o/
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Taty 
 

0 comentários:

Postar um comentário